Dragon Ball Super: Futuro de Broly e desejo de Jiren revelados!

Temos boas notícias para todos os fãs de Dragon Ball, uma vez que duas informações super importantes foram reveladas sem que ninguém estivesse esperando isso.

A primeira informação diz respeito a Broly, que irá fazer a sua estreia no filme Dragon Ball Super: Broly, se tornando assim num personagem cânone. Para além disso, foi ainda revelado qual o desejo de Jiren caso ele tivesse vencido o Torneio do Poder.

Estes serão certamente dois dos personagens mais poderosos de toda a franquia e qualquer fã vai querer ficar sabendo tudo o que conseguir sobre eles!

O futuro de Broly!

brolysuperfilme

Assim que o arco do Torneio do Poder terminou em Dragon Ball Super e foi anunciado que Broly seria o principal rival de Goku e Vegeta no filme Dragon Ball Super: Broly, os fãs da franquia basicamente não pararam de falar sobre o personagem!

Quase todos os dias surgem notícias sobre o filme com potenciais spoilers, contudo grande parte deles são falsos ou contraditórios.

No entanto um fã conseguiu traduzir uma peça de merchandise de Japonês para Inglês, descobrindo desta forma que Goku e Vegeta vão voltar a se cruzar com Broly no futuro. Isto indica que existe uma forte possibilidade de Broly se tornar num personagem regular na franquia.

O desejo de Jiren

jirendragonsuper

Quando o arco do Torneio do Poder terminou, muitas questões foram deixadas sem resposta. Uma dessas questões era - Qual seria o desejo de Jiren caso vencesse a competição?

Como tivemos a oportunidade de testemunhar nos últimos episódios de Dragon Ball Super, Jiren teve um passado muito complicado, tendo desenvolvido o seu poder com o objetivo de defender o seu povo.

Jiren foi treinado por um misterioso mentor que o acolheu quando ele não tinha mais ninguém. No entanto essa figura paternal acabou por ser assassinada, deixando Jiren sozinho mais uma vez. Caso o poderoso personagem tivesse vencido o Torneio do Poder, o seu desejo era pedir para que o seu mentor fosse ressuscitado.

E você, está entusiasmado para o filme Dragon Ball Super: Broly? Deixe a sua opinião nos comentários!