Dragon Ball Super | Revelado o desejo final de Vegeta!

Uma coisa é certa, a franquia Dragon Ball não tem receio de ficar cada vez mais dramática e o último capítulo do mangá de Dragon Ball Super é prova disso mesmo!

Aliás, desde que o atual arco do mangá de Dragon Ball Super começou foram introduzidos novos personagens que acabaram por demonstrar que os roteiristas não têm qualquer medo de colocar na trama esse dramatismo.

O melhor exemplo disso é o fato dos roteiristas terem revelado o desejo final de Vegeta antes de uma importante batalha.

Qual é esse desejo?

vegetaaa

Durante o atual capítulo do mangá de Dragon Ball Super, foi aprofundada a relação de Vegeta com o povo Namekuseijin. Na saga Dragon Ball Z, Vegeta matou dezenas de Namekuseijins, algo pelo qual se mostrou arrependido na nova saga de Dragon Ball Super.

Ou seja, quando o planeta Novo Namekusei foi atacado pelo devorador de planetas Moro, Vegeta e Goku se ofereceram de imediato para o defender.

Contudo, antes de Vegeta e Goku iniciarem uma batalha contra Moro, o príncipe dos Saiyajins fez um pedido final ao seu amigo:

Kakarotto se você sobreviver, faça com que reconstruir este planeta seja a sua principal prioridade.

Para os fãs esta é uma frase surpreendente, pois Vegeta não tem como hábito se preocupar muito com os outros. No entanto, quando sentiu que a sua morte poderia estar próxima, fez esse último pedido a Goku.

Isto é demonstrativo do poder absuro de Moro, assim como do quanto Vegeta mudou desde que apareceu pela primeira vez em Dragon Ball, mostrando no excelente herói em que se transformou.

E você, ficou surpreendido pelo desejo de Vegeta? Tem seguido a saga de Dragon Ball Super no mangá? Nos deixe saber tudo nos comentários!

FIQUE LIGADO:

Dragon Ball Super | Moro é o maior pesadelo de qualquer Saiyajin!

Dragon Ball Super | Reveladas novas transformações de Broly

Dragon Ball | Terá sido Bardock o primeiro Super Saiyajin Deus?