Dragon Ball Super | Coola pode fazer parte do próximo filme? (TEORIA)

Sem dúvida que Freeza é um dos vilões mais populares da franquia Dragon Ball, se não for mesmo mais popular. Responsável pela destruição do planeta Vegeta, ele regressou para a saga do Torneio do Poder em Dragon Ball Super - inicialmente como um vilão, depois como um parceiro pouco fiável e depois novamente como vilão.

Com esta reintrodução do vilão clássico de Dragon Ball, parece não existir melhor altura para tornar o seu irmão, Coola, como personagem cânone, à semelhança do que foi feito com Broly.

Esta seria uma adição refrescante a Dragon Ball Super, dando liberdade total aos roteiristas para explorarem a sua história de origem, assim como as motivações do vilão.

O retorno de Coola faz sentido?

cooladragonball

O retorno de Coola pode fazer todo o sentido para o futuro de Dragon Ball Super. Para além de ser introduzido mais um membro da família Freeza, a vinda de Coola para a continuidade de Dragon Ball poderia ter outros efeitos bem interessantes.

Coola ao se estrear em Dragon Ball Super poderia ser para além de uma ameaça para o planeta Terra, uma ameaça para o seu irmão Freeza.

Freeza que está agora de regresso ao mundo dos vivos após o Torneio do Poder, poderia se ver obrigado a formar novamente uma parceria com Goku e companhia de modo a derrotar o seu irmão.

Oportunidade única

cooladragonball2

Para além da inserção desta personagem fazer todo o sentido, esta pode ser a altura ideal para que a sua história de origem seja contada numa forma única e original.

Os roteiristas de Dragon Ball Super já mostraram ser capaz de crias novas origens para personagens já conhecidos pelos fãs, de forma criativa, como foi o caso de Broly no filme Dragon Ball Super: Broly.

Ou seja, num momento em que todo o mundo está esperando para ver Freeza confrontando novamente os saiyajins a chegada de Coola poderia surgir como uma surpresa, deixando os fãs de Dragon Ball verdadeiramente surpreendidos.

Esta pode ainda ser uma oportunidade única para que vejamos Coola se transformando na sua forma dourada, algo que já aconteceu no anime promocional Dragon Ball Heroes.

E você, o que acha da ideia de colocar Coola na continuidade de Dragon Ball? Acha que o personagem merece estar no próximo filme? Deixe a sua opinião nos comentários.