DB Super: Freeza vai ser determinante no final do Torneio do Poder!

Faltam apenas três episódios para chegarmos ao fim de Dragon Ball Super. Os próximos capítulos serão decisivos para determinar aquele que será o vencedor do Torneio do Poder. Mas apesar da grande batalha final estar prestes a começar, ninguém sabe do paradeiro de Freeza.

A última vez que vimos Freeza foi quando ele foi pego pela explosão de Ki lançada por Jiren. O Androide 17 se sacrificou para proteger Goku e Vegeta desse ataque, no entanto ele não se mostrou muito preocupado com o que poderia acontecer ao icônico vilão da série Dragon Ball Z.

Mas onde está Freeza? Qual o motivo para os roteiristas do anime ainda não o terem eliminado do Torneio do Poder? Bem, nós estamos suspeitando que algo pode estar para acontecer...

Freeza é imprevisível e isso pode ser perigoso

freezagokusuper

Apesar do que muitos fãs pensam, a vitória do Universo 7 não é certa. Enquanto que Goku esteve usando a técnica Ultra Instinto Reign parecia que Jiren tinha alguma vantagem, algo que pode estar prestes a mudar agora que o Saiyajin conseguiu finalmente atingir o potencial máximo da técnica Ultra Instinto.

Mas como dissemos, mesmo com Goku dominando a Ultra Instinto a vitória do Universo 7 não está garantida e muito por culpa de Freeza.

O personagem é extremamente imprevisível, os seus impulsos ou o seu lado sombrio podem sempre falar mais alto. Ninguém sabe o que ele pode fazer e isso faz com que se torne uma peça determinante para o desfecho do Torneio do Poder.

A mudança de planos de Freeza

freezatopposuper

Freeza é aquele tipo de cara que apenas quer saber dos seus objetivos pessoais e não se preocupa com os outros personagens do Universo 7. Durante grande parte do Torneio do Poder, Freeza evitou vários combates, tudo para poupar a sua energia, pois ele não está no Torneio para lutar, mas sim para ganhar.

Mas quando Toppo começou a humilhá-lo na frente de todo o mundo, Freeza acabou por perder a sua paciência e o seu plano acabou por mudar.

Neste momento Freeza está obcecado com a ideia de destruir o Universo 11 e de mostrar todo o seu poder. E como é que ele pode fazer isso? Apenas eliminando Jiren.

Sai da frente Goku!

freezadouradosuper

Freeza não vai deixar que Goku elimine Jiren, e as coisas podem acabar por acontecer desta forma:

Quando Goku e Jiren estiverem exaustos de combater, Freeza vai aparecer empurrando Goku para fora da arena!

Depois de fazer isso ele vai se dirigir para Jiren que estará extremamente cansado e tentará atacar o guerreiro do Universo 11 com todas as suas forças. No entanto, um Jiren enfraquecido pode ainda ser o suficiente para eliminar Freeza.

Se isso acontecer, Jiren vai conseguir eliminar Freeza, dando a vitória do Torneio do Poder para o Universo 11 que terá assim direito a realizar um desejo através das Super Esferas do Dragão.

E você, qual acha que vai ser o papel de Freeza nos episódios que restam de Dragon Ball Super? Deixe a sua opinião nos comentários!