Dragon Ball Super: Broly - Assista aqui ao primeiro trailer!

O primeiro trailer do filme Dragon Ball Super: Broly acabou de ser colocado online e os fãs têm agora a oportunidade de ver o lendário Saiyajin, Broly em ação!

Esta será sem dúvida uma experiência única para todos aqueles que têm seguido a franquia ao longo dos anos e em especial para os fãs de Broly, que verão o personagem se tornando finalmente cânone.

O trailer foi desvendado na San Diego Comic Con deste ano para um Hall H repleto de fãs de Dragon Ball, que assistiram ao vivo a este acontecimento épico! E pela reação dos fãs eles não poderiam estar à espera de um trailer melhor do que aquele que foi apresentado!

Uma questão de poder

Como você pode ver, o trailer começa com Whis fazendo uma pergunta muito curiosa a Goku - o anjo pergunta a Goku qual a razão de ele continuar a treinar e as cenas que são apresentadas em seguida servem quase como resposta a essa questão.

Goku deseja sempre enfrentar os mais poderosos lutadores do Universo e certamente que Broly será um desafio como o Saiyajin nunca enfrentou antes.

Durante o trailer temos ainda a oportunidade de ver que, para além de Broly, também será dado muito destaque à relação entre Goku e Vegeta, uma vez que o filme contará ainda a história da raça Saiyajin.

Broly como nunca o vimos

brolydb

Sim, o Broly está de volta e finalmente vai ser um personagem cânone! O trailer mostra aos fãs o novo Broly pela primeira vez em ação e podemos dizer que o seu visual é aterrorizante!

O seu novo visual, desenvolvido por Akira Toriyama é difícil de criticar, sendo que a transformação de Broly em Super Saiyajin parece retirada de um fanfic - mas não, esta transformação será cânone!

Até o momento não existem muitas informações sobre o filme, apesar deste trailer já ter revelado algumas delas. Goku não será o único a enfrentar Broly, também Vegeta e o Freeza Dourado vão ter a oportunidade de medir forças com o lendário Saiyajin. Contudo o contexto em que Broly aparece, continua rodeado em mistério.

O filme Dragon Ball Super: Broly estreia no Japão em dezembro 2018 e no resto do mundo em janeiro de 2019.