Dragon Ball Super: Broly - Filme está superando todas as expectativas!

Dragon Ball Super: Broly ainda não chegou a alguns dos principais mercados do cinema mundial e já demonstrou ser um sucesso avassalador, que terá apanhado até a própria Toei Animation (produtora do filme) de surpresa com a atual prestação da produção nas bilheterias.

Segundo as mais recentes notícias, Dragon Ball Super: Broly está sendo um sucesso estrondoso no Japão e em alguns dos outros mercados onde o filme já estreou.

Por isso quando o filme estrear nos Estados Unidos e no mercado Europeu, poderemos estar perante o maior sucesso de todos os tempos para esta franquia.

Números impressionantes

Dragon Ball Super- Broly

Apesar de ainda não ter estreado nem nos Estados Unidos, nem na Europa, o filme Dragon Ball Super: Broly já juntou mais de 30 milhões de dólares em bilhetes.

Neste momento é esperado que o filme faça mais de 40 milhões de dólares só no Japão estando ainda projetado que os resultados globais ultrapassem os dos últimos filmes da franquia.

No Brasil, Dragon Ball Super: Broly já é o anime mais lucrativo de todos os tempos, em apenas quatro dias o filme ultrapassou todos os recordes!

Dragon Ball promete ainda mais

Dragon Ball Super- Broly1

Segundo o criador Akira Toriyama, ele já se encontra trabalhando na próxima aventura de Goku e amigos. Apesar de não ter revelado muito, fontes indicam que o criador da franquia estaria trabalhando na nova série de Dragon Ball Super, que deverá dar continuidade aos acontecimentos do filme Dragon Ball Super: Broly.

Dragon Ball é uma das franquias mais bem-sucedidas da história, com milhões de fãs em todo o mundo e demonstra que estes querem ver mais histórias sobre os Saiyajins e suas aventuras.

Até o momento ainda não existem informações sobre a nova série de Dragon Ball Super, contudo devem existir desenvolvimentos nos próximos meses.

E você, já assistiu a Dragon Ball Super: Broly? O que você achou do filme? Deixe a sua opinião nos comentários!