As 6 melhores lutas de Dragon Ball Heroes!

Dragon Ball Heroes é um anime repleto de momentos verdadeiramente épicos e um dos grandes destaques vai mesmo para as batalhas insanas que conseguimos ver em quase cada episódio.

A pensar em todos os fãs que adoram ver os seus personagens favoritos combater, criamos uma lista das 6 melhores lutas de Dragon Ball Heroes.

Depois de ler todo o artigo, indique nos comentários qual das lutas que listamos é a sua favorita e que personagens você gostaria de ver combater no futuro do anime!

6. Goku Super Saiyajin Azul v Goku Xeno Super Saiyajin 4

goku

Esta foi sem dúvida uma das lutas mais esperadas de Dragon Ball Heroes! Quando as primeiras imagens forma liberadas os fãs ficaram ansiosos para ver duas versões diferentes do mesmo personagem lutando uma contra a outra.

Mas o que tornava este combate tão especial? O fato de este ser uma espécie de luta entre o Goku (cânone) e o Goku de Dragon Ball GT.

Infelizmente a batalha entre os dois foi bem curta, mas deu para ver o Goku Super Saiyajin Azul lutando contra o Goku Super Saiyajin 4 e só por isso esta luta merece um lugar na nossa lista.

5. Goku Ultra Instinto v Cumber

goku cumber

No episódio seis do anime, tivemos chance de ver o Saiyajin Malvado Cumber lutando contra vários personagens. O vilão conseguiu derrotar todos eles sem ter de se esforçar muito.

As coisas mudaram de figura assim que Goku conseguiu aceder à Ultra Instinto, mostrando todo o poder desta incrível técnica.

Goku acabou mesmo por conseguir derrotar Cumber através de um poderoso Kamehameha que deixou o vilão completamente inconsciente. Este foi sem dúvida um dos momentos mais épicos de Dragon Ball Heroes!

4. Goku Sumo Sacerdote v Oren

goku oren

Depois de ter tomado conta do corpo de Vegeta, o pequeno vilão Oren parecia ser praticamente indestrutível não existindo ninguém capaz de o derrotar.

Tudo mudou assim que Goku apareceu utilizando o traje de Sumo Sacerdote, após uma temporada a treinar com o poderoso Sumo Sacerdote.

Assim que Goku aparece em cena ele acede à Ultra Instinto e com apenas um soco consegue retirar Oren do corpo de Vegeta, verdadeiramente impressionante!

3. Goku Sumo Sacerdote v Lagss

goku

Ver Goku dominando a Ultra Instinto, vestindo o traje do Sumo Sacerdote foi uma imagem verdadeiramente única e que dava a entender que o Saiyajin era agora praticamente indestrutível.

Tudo até Lagss ter entrado em cena, uma poderosa guerreira que foi capaz de derrotar Goku, mesmo estando a dominar a Ultra Instinto e depois de todo o treino junto do Sumo Sacerdote.

Esta luta foi chocante para muitos fãs de Dragon Ball que não estavam à espera de ver Goku sendo derrotado por uma personagem praticamente desconhecida por todos.

2. Goku v Hearts

goku hearts

As coisas não foram muito fáceis para Goku durante o anime promocional Dragon Ball Heroes. Depois de ter tido muitas dificuldades em várias lutas, existiu um personagem que lhe deu muito trabalho.

Estamos falando de Hearts, o vilão que é capaz de destruir Deuses, tem um nível de poder verdadeiramente insano e isso faz com que ele seja um adversário que nem mesmo Goku parece ser capaz de derrotar.

Durante o combate entre os dois personagens vimos os poderes e técnicas especiais de Hearts (bem legais) e um Goku passando um mau bocado!

1. Vegito v Cumber

goku

Com um poder tão incrível como o de Cumber, Goku e Vegito se viram obrigados a utilizar a fusão dos brincos Pottara para tentar ter uma chance contra o Saiyajin malvado.

A batalha foi intensa, mas mais uma vez as coisas se complicaram para os Saiyajins, pois o tempo da fusão terminou e Cumber atingiu uma nova forma.

O vilão se transformou em Oozaru Dourado ficando ainda mais poderoso. Esta batalha merece um lugar na lista porque é sempre bom ver Vegito em ação e tivemos a chance de matar saudades da transformação Oozaru Dourado!

FIQUE LIGADO:

Dragon Ball Heroes | Assista aqui a todos os episódios do anime!

TUDO sobre Dragon Ball Heroes!

Esta é a ordem cronológica certa para assistir Dragon Ball!!