Dragon Ball | Gráfico revela níveis de poder de Goku e Vegeta

O filme Dragon Ball Super: Broly conseguiu expandir ainda mais a trama oficial da franquia, com as inclusões de Broly e de a fusão de Goku e Vegeta utilizando a Dança Metamoru.

Esta foi ainda uma excelente oportunidade para vermos Goku e Vegeta mostrando os seus níveis de poder enquanto Saiyajins contra o poderoso Broly.

Recentemente foi publicado nas redes sociais um gráfico que organiza as diferentes transformações de Goku e Vegeta em Dragon Ball Super: Broly. Apesar de os resultados não serem surpreendentes, esta é uma ideia bem bacana para vermos as diferentes transformações organizadas por nível de poder.

Para que não existam dúvidas!

Step to Step Power Transformations(Goku and Vegeta)and Gogeta Character Designs(From 2018-2019/December-January Booklet) pic.twitter.com/WBdJF2uMNE

— GovetaXV🐉 (@GovetaXV) 11 de março de 2019

Uma revista japonesa publicou um gráfico que demonstra os reais níveis de poder de Goku e Vegeta, obviamente que não demorou muito tempo até que a imagem viesse parar na internet.

No gráfico podemos ver as diferentes transformações de Goku e Vegeta, começando na sua forma normal, passado por Super Saiyajin, Super Saiyajin Deus até Super Saiyajin Azul, todas elas acompanhadas por uma seta indicando da mais fraca para a mais forte.

Também existe um pequeno gráfico que mostra os níveis de poder da fusão Gogeta que esteve em grande destaque no filme. No fundo do gráfico dedicado a Gogeta podemos ainda ver duas imagens de Veku, resultado da fusão feita de forma incorreta por Goku e Vegeta.

O filme Dragon Ball Super: Broly acabou por trazer mais profundidade a todas as transformações de Goku e Vegeta, pelo que é sempre bom ver essa representação em forma de gráfico.

E você, já assistiu Dragon Ball Super: Broly? O que achou do filme? Conte tudo pra gente nos comentários!