Dragon Ball Heroes: confirmado o desaparecimento de um Deus da Destruição

Dragon Ball Super introduziu um montão de novos conceitos e de novos personagens aquela que é uma das franquias mais populares de todo o planeta.

A introdução de personagens como a de Beerus marcou uma nova página na franquia, dando a conhecer aos fãs uma nova classe de lutadores, os poderosos Deuses da Destruição.

Contudo no anime promocional Dragon Ball Heroes, parece que o poder destes personagens está sendo colocado em causa, uma vez que um deles parece ter desaparecido. Quererá isto dizer que esse Deus da Destruição foi derrotado por um personagem mais poderoso?

Cadê o Champa?

champaheroesdragon

No sétimo episódio de Dragon Ball Heroes foram reveladas algumas más notícias para os Deuses da Destruição. O Kaioshin do Universo 6, revelou que o Deus da Destruição deste Universo estava na realidade desaparecido, para choque de todos em especial de Vegeta.

Segundo o Kaioshin do Universo 6, Champa estava super assustado pelo fato dos seus Saiyajins não serem capazes de derrotar a mais recente ameaça que estava chegando aquele Universo.

Sem Deus da Destruição, parece que o Universo 6 está prestes a entrar num enorme conflito que pode mesmo acabar na sua destruição.

Goku prestes a entrar em ação?

heroesgokudragon

O desaparecimento de Champa, está rodeado de mistério. O que faria um Deus da Destruição sumir desta forma?

Uma das hipóteses é a existência de uma ameaça mais poderosa que um Deus da Destruição, algo que poderia deixar Champa tão assustado que o faria desaparecer.

Se esse personagem existir e for realmente mais poderoso que um Deus da Destruição, quem o poderá parar? Será que Goku vai ser chamado a intervir, ultrapassando mais uma vez os seus limites? Será que o Saiyajin vai ultrapassar o poder de um Deus da Destruição? Veremos!

E você, o que acha que fez com que Champa desaparecesse? Deixe a sua opinião nos comentários!