Dragon Ball Heroes | Será Hearts o vilão mais poderoso de toda a franquia?

O episódio 17 de Dragon Ball Heroesmostrou que a tensão está aumentando muito no que diz respeito ao vilão Hearts. Este personagem está demonstrando que é provavelmente um dos vilões mais poderosos de toda a franquia, ou será mesmo o vilão mais poderoso?

Neste episódio, podemos ver Hearts na sua forma final depois de ter absorvido a Semente do Universo, uma fonte de poder que parece ser aparentemente inesgotável.

Hearts queria absorver a Semente do Universo de modo a se tornar imparável e dono de um poder capaz de derrotar o próprio Zen'oh - o ser mais poderoso de todo o universo Dragon Ball.

Todo mundo vs Hearts

hearts

Foi finalmente no episódio 17 que tivemos a chance de ver os novos poderes de Hearts em ação, e podemos dizer que ficamos bem impressionados! O vilão foi capaz de causar grandes danos a Goku, Vegeta, Jiren, Hit, Trunks, Piccolo e Androide 17, sem sequer lhes tocar.

Para além de imensamente poderoso, Hearts é capaz de utilizar técnicas nunca antes vistas em Dragon Ball, algo que lhe dá uma vantagem enorme sobre os seus adversários.

O vilão tem um nível de poder tão elevado, que Goku e Vegeta tiveram que se fundir para ter alguma chance num combate mano-a-mano.

Enquanto isso, Jiren, Hit, Trunks, Piccolo e o Androide 17 foram para cima de Hearts. Mesmo assim em grupo, não foram capazes de lhe acertar com um único golpe.

Perante estes fatos, podemos dizer que Hearts é mesmo provavelmente o vilão mais poderoso de toda a franquia Dragon Ball. Aliás, basta analisar bem os objetivos do vilão - derrotar o Rei Omni, Zen'Oh.

FIQUE LIGADO:

Esta é a ordem cronológica certa para assistir Dragon Ball!!

Dragon Ball Heroes | Assista aqui a todos os episódios do anime!

Dragon Ball Super prepara grande retorno de Gohan!