Doctor Who: Procura por responsável por vazar cenas continua

Doctor Who foi mais uma das vítimas de vazamentos de conteúdo inédito. A temporada 11 da série teve algumas de suas cenas publicadas na internet. Mas, pelo visto, a BBC não vai parar até achar o responsável pelo vazamento.

De acordo com informações do site Deadline, a emissora pediu para o governo americano lhe ajudar com medidas que podem colaborar com a identificação do infrator.

Roubo e distribuição ilegal

Doctor who

Ainda que sem fins lucrativos, o vazamento das cenas da nova temporada de Doctor Who no site americano Tapatalk configura um crime. Para achar o culpado, a BBC se uniu à Corte Federal da Califórnia, no intuito de que o órgão obrigue a página a revelar a identidade do responsável por ceder os vídeos.

A emissora ainda declarou que leva [...]

"...roubo e distribuição ilegal do nosso conteúdo muito a sério."

A nova temporada de Doctor Who segue envolta em vários mistérios e tem sido muito aguardada pelo fãs, em especial por marcar a primeira vez em que uma mulher assume a identidade do Doctor. Na produção, Jodie Whittaker (Black Mirror, Broadchurch) viverá a protagonista.

A temporada 11 de Doctor Who tem estreia prevista ainda para 2018, embora sem data oficial divulgada. Vale lembrar ainda que a BBC vai marcar presença na San Diego Comic-Con com um painel dedicado à série, durante o qual devemos ter mais informações.