Disney está produzindo 18 filmes e 16 séries para seu serviço de streaming!

Quando o serviço de streaming da Disney foi anunciado, os fãs das franquias e produtoras que pertencem ao conglomerado de empresas do Mickey ficaram bastante animados.

E parece que a empolgação estava certa: de acordo com o Deadline, estão sendo desenvolvidos 18 filmes e 16 séries exclusivos para a plataforma!

Um investimento pesado

disney

Segundo a reportagem, a Disney estaria investindo pesado na nova plataforma, criando produtos nas diferentes franquias que pertencem hoje à empresa. Além das produções exclusivas, filmes e seriados licenciados para outros canais ou serviços de streaming deverão também ser reincorporados.

Num relatório divulgado aos investidores da Disney, os executivos informam a quantidade de conteúdo que está em produção.

Pode haver até 18 filmes e 16 séries de TV em desenvolvimento para a Disney +. Além disso, esperamos que algum conteúdo licenciado seja comprado ou recomprado de outros canais, à medida que a Disney preenche lacunas de programação antes do lançamento do serviço no final deste ano.

Até o momento, poucas produções foram oficialmente confirmadas. No entanto, o serviço deverá ter conteúdo de todas as subsidiárias da Disney, como a Marvel, a Lucasfilm e a Pixar. 

Entre os novos conteúdos já anunciados estão The Mandalorian, spin-off de Star WarsLoki A Dama e o Vagabundo

O presidente da Marvel Studios, Kevin Feige, já declarou que a plataforma será uma das prioridades para o estúdio nos próximos anos.

A plataforma ainda não tem data definida para entrar no ar.