Digimon irá ganhar curta-metragens em nova série animada!

Quem não se lembra de Digimon, um anime que fez muito sucesso na década de 90 e no início dos anos 2000? No Brasil, a animação era exibida pela Rede Globo no extinto programa TV Globinho. Para a felicidade de muitos que acompanharam essa era, a série ganhará um novo anime!

A trama gira em torno de criaturas digitais que vivem em um universo chamado DigiMundo e tem conexão com os seres humanos. E graças a um evento chamado DigiFest, que aconteceu no Japão, a novidade ganhou voz, ganhando o anúncio de que Digimon terá alguns curtas.

Digimon

As informações são de que a equipe da franquia está trabalhando em nos curta-metragens do anime, mas que ele irá contar com o financiamento dos fãs para ganhar vida de vez.

Atualmente, o projeto segue com o nome de Digimon Adventure 20th Anniversary Memorial Story Project e será totalmente impulsionado pelos fãs para seguir em frente. A série será composta por 5 episódios de, no máximo, 5 minutos cada.

A intenção é contar a história que não caberia em Digimon Adventure: Last Evolution Kizuna. A produção traz a ideia para que os fãs possam ver mais detalhes das tramas que rondam o anime.

Como o projeto será alimentado por fãs, a equipe envolvida acredita que isso ajudará a fãs de todos os lugares do mundo terem acesso ao Blu-Ray que será lançado com os episódios. Com essa ideia, muito mais pessoas poderiam assistir aos curtas, não focando apenas em quem pagaria para ir em eventos e ter acesso a esse conteúdo.

Quem aí está animado para voltar ao DigiMundo? o/

O anime está programado para ser lançado em 21 de fevereiro de 2020, no Japão. Ainda não há informações sobre outros países.

FIQUE LIGADO:

Afinal, a versão de Cavaleiros do Zodíaco da Netflix é tão ruim assim?

Dragon Ball Heroes | Assista aqui a todos os episódios do anime!

25 Animes interessantes que você não pode deixar de assistir!