Defensores | Kevin Feige admite que heróis não deverão voltar para as telas tão cedo

O presidente da Marvel Studios, Kevin Feige, falou sobre o futuro das séries Os Defensores, Luke Cage, Jessica Jones, Demolidor, O Justiceiro e Punho de Ferro! Após o cancelamento da parceria do estúdio com a Netflix, os seriados entraram em um limbo da qual não irão sair tão cedo.

Em entrevista ao BET UK, Feige afirmou que ainda não sabe como e se esses personagens voltarão a ser usados num futuro próximo pelo estúdio por conta de razões contratuais. Os heróis não poderão ser usados pela Marvel Studios nos próximos 2 anos devido a um dos termos do acordo com a Netflix.

defenders

Feige admitiu que ainda não tem certeza do futuro dos personagens e que, pelo menos por enquanto, eles devem ficar fora dos planos do estúdio.

Eu não sei, havia um monte de ótimos personagens que estavam nas séries da Netflix, e eu acho que há um período de tempo... vai demorar um pouco até que possamos usar qualquer um deles com base no que os contratos foram, então não tenho certeza.

Embora pareça pouco provável de que esses personagens acabem ficando completamente deixados de lado pela Marvel Studios, a única certeza é de que, pelo menos num futuro próximo, não iremos voltar a vê-lo. 😭

A próxima estreia do Universo Cinematográfico da Marvel é Homem-Aranha: Longe de Casa, que chega aos cinemas dia 4 de julho.

FIQUE POR DENTRO:

Marvel quer Tom Holland como Homem-Aranha em 9 filmes solo! (Rumor)

Doutor Destino | Marvel quer Hugh Jackman para viver o vilão (Rumor)

Vingadores: Ultimato | Confira a descrição de todo o CONTEÚDO EXTRA!