Death Stranding | Hideo Kojima diz que game faz parte de um gênero totalmente novo

Death Stranding ultimamente está sendo a principal pauta dos fãs do mundo dos games desde quando foi anunciado a sua data de lançamento. Agora, Hideo Kojima está dando pistas sobre o novo jogo que chega em novembro nas lojas. Em uma publicação no Twitter, o criador falou que ele fará parte de um gênero totalmente diferente.

Em sua conta oficial, Kojima explicou aos fãs o tópico de gênero do jogo, já que muitos acreditavam que Death Stranding seria totalmente furtivo. Os jogadores acreditavam nessa possibilidade por conta do que foi apresentado no trailer do game.

As I'm getting similar questions so I shall re-post. DS is not a stealth game. Could move subjectively but not a FPS shooting game either. By incorporating with the concept of connection(strand), it's totally brand new genre called action game/strand game(social strand system). pic.twitter.com/1KaQUVH9zL

— HIDEO_KOJIMA (@HIDEO_KOJIMA_EN) 5 de junho de 2019

Como estou recebendo perguntas semelhantes, então vou respondê-las. Death Stranding não é um jogo stealth. Poderia mover-se subjetivamente, mas não um jogo FPS de tiro. Ao incorporá-lo num conceito de conexão (strand), é totalmente novo o gênero chamado de jogo de ação/strand game (sistema de strand social).

O que os fãs podem esperar é mistura de jogo de tiro com algo a mais? Já que o próprio Kojima disse que ele não se encaixa nesse gênero e o game vai apresentar algo novo.

Ainda existem dúvidas de como será Death Stranding, mas essas perguntas prometem ser respondidas em breve quando o game estrear.

Death Stranding chega às lojas no dia 8 de novembro deste ano.

FIQUE LIGADO:

Death Stranding | Hideo Kojima diz que fãs irão amar cenas de Mads Mikkelsen

Death Stranding | 'O jogo não é furtivo', segundo Hideo Kojima

Trailer de Death Stranding mostra jogabilidade do game pela primeira vez!