Death Stranding | Hideo Kojima diz que fãs irão amar cenas de Mads Mikkelsen

Finalmente os fãs estão recebendo mais informações sobre o tão aguardado jogo de Hideo Kojima, Death Stranding. Após o lançamento do novo trailer, o criador do game vei a público falar sobre as cenas de um dos nomes de peso que está presente no jogo: Mads Mikkelsen.

Em seu Twitter oficial, Kojima falou que os fãs do ator, bastante conhecido por Hannibal, terão cenas que eles irão amar envolvendo o personagem de Mikkelsen.

Dear Mads fans: there are many scenes in DS which I think you’ll love. In this trailer there’s Mads covered in blood, Mads tied, smoking Mads, variations with Mads’ eyes, Mads with glasses... Singing Mads & Mads in battledress were new challenges. pic.twitter.com/C3eEibpiTx

— HIDEO_KOJIMA (@HIDEO_KOJIMA_EN) 29 de maio de 2019

Queridos fãs do Mads: há muitas cenas em Death Stranding que eu acho que vocês irão amar. Neste trailer tem Mads coberto de sangue, Mads amarrado, Mads fumando, variações com os olhos de Mads, Mads com óculos... Mads cantando e Mads em batalhas foram os novos desafios.

Os fãs ficaram bastante contentes com a revelação de Kojima, já que além de Mikkelsen, o cast do game conta com Norman Reedus e Troy Baker.

O novo trailer, que apresenta um pouco mais do jogo, foi divulgado nesta quarta-feira durante uma live no canal oficial da PlayStation na Twitch.

Além de apresentar a jogabilidade do game, ela trouxe também a tão aguardada data de lançamento de Death Stranding.

O jogo chega para os fãs no dia 8 de novembro deste ano!

FIQUE LIGADO:

Trailer de Death Stranding mostra jogabilidade do game pela primeira vez!

Call of Duty: Modern Warfare | Activision confirma data de anúncio do game

Novo Need for Speed chega ainda este ano, mas não será apresentado na E3