Deadpool | Diretor revela se Disney entrou em contato sobre terceiro filme

Com a fusão entre a Fox e a Disney, muita gente não sabe o que esperar para um terceiro filme do Deadpool, apesar dos fãs desejarem muito isso. O diretor do longa, David Leitch, revelou se a Casa do Rato chegou a falar sobre uma sequência.

Durante uma entrevista na première de Hobbs & Shaw, o cineasta foi questionado sobre o terceiro filme do anti-herói. A resposta de Leitch pode não deixar os fãs muito animados, principalmente no meio da fusão entre as empresas.

Deadpool

No mundo de todos, todo mundo quer fazer isso. Então, se algum dia eu me aproximasse para fazer Deadpool 3, minha resposta seria 'Claro que sim', mas eu acho que há muitas coisas acontecendo com a Fox e a Disney e onde todo o mundo da Marvel é de Ultimato. Quando a poeira baixar, vamos esperar que Deadpool viva. Isso é meio irônico, certo?

Uma das maiores preocupações dos fãs de Deadpool é que o personagem sofra mudanças bruscas após a fusão da Fox com a Disney, que está em vigor desde março.

Muitos acreditam que o Mercenário Tagarela acabará sendo adaptado para uma versão mais leve, já que a Empresa do Mickey mantém classificações para o público infantil.

Nós já vimos o anti-herói em uma versão para crianças, já que Deadpool 2 foi lançado novamente nos cinemas de modo mais light. Em Era Uma Vez um Deadpool, nós vemos o Mercenário Tagarela falando sobre os acontecimentos do filme original em forma de história para Fred Savage.

Você quer um terceiro filme do Deadpool nos cinemas? Conta pra gente!

Desde a fusão entre Fox e Disney, o Mercenário Tagarela voltou a pertencer à Marvel Studios.

FIQUE LIGADO:

9 provas de que Ryan Reynolds nasceu para ser o Deadpool

Vingadores: Ultimato | Vídeo hilário coloca Deadpool no trailer!

Homem-Aranha 3 | Deadpool pode ter grande participação no filme (rumor)