Deadpool 2 - Teaser revelou identidade da criança que Cable procura?

No último domingo, Deadpool 2 ganhou um novo teaser dividido em três partes, durante a transmissão de The Walking Dead, Fear The Walking Dead e Talking Dead.

Mas o pessoal do site ScreenRant notou uma informação que pode ter revelado a identidade da misteriosa criança que Cable está procurando.

As informações abaixo podem conter spoilers de Deadpool 2.

Russell Collins?

Want more #WalkingDeadpool? Tune in to @AMCTalkingDead. That Chris @hardwick is a QT. pic.twitter.com/R7NobOD9Bh

— Deadpool Movie (@deadpoolmovie) 16 de abril de 2018

Na segunda parte do teaser (acima), é possível ouvir Deadpool chamando o garoto de Russel. A teoria, então, aponta para a possibilidade de o personagem se tratar de Russel Collins, o Firefist.

O pequeno mutante surgiu pela primeira vez nas HQs X-Factor, por volta do final dos anos 1980. Ah, ele tem capacidade de produzir fogo com as mãos, o que parece se encaixar o que já foi mostrado do personagem nos trailers anteriores.

firefist

Duas outras teorias giravam em torno do menino, interpretado pelo ator Julian Dennison (A Incrível Aventura de Rick Baker). Uma delas se baseava na possibilidade de o garoto ser uma variação de Hope Summers, filha adotiva de Cable, por quem o vilão viaja no tempo diversas vezes para salvar sua vida. 

A segunda teoria tinha como base as habilidade pirotécnicas do menino e sugeria que ele podia se tratar do Kid Apocalypse. A revelação do nome Russel, contudo, parece anular as duas teorias. E vale ressaltar que, mesmo fazendo mais sentido, a teoria sobre Firefist também não foi confirmada.

Não se sabe ainda também qual será a importância do menino para a trama do filme.

Deadpool 2 chega aos cinemas no dia 17 de maio.

-------------------------

Já conhece o Instagram do Aficionados?! Todas as informações, curiosidades e, claro, muitos memes para o nerd que há em você agora também nesta rede social! Segue lá!