DC Comics pode ter revelado qual o personagem que vai morrer nos quadrinhos!

Parece que um dos personagens da DC Comics vai morrer em breve nos quadrinhos, pelo menos foi isso que a capa da HQ Heroes in Crisis #1, deu a entender.

Heroes in Crisis é uma série de HQs escrita por Tom King e Clay Mann, que fala sobre uma plataforma psiquiátrica que serve para ajudar a comunidade de super-heróis. Logo na primeira edição vários personagens vão morrer, sendo pelo menos um deles, um personagem principal.

Mas ao que tudo indica a DC Comics acabou de revelar a identidade desse personagem, pois alguns fãs de quadrinhos repararam em um detalhe bem interessante na capa de Heroes in Crisis #1!

AVISO: Este artigo pode conter spoilers!

Quem será esse personagem?

Heroes in Crisis

Segundo alguns fãs no Reddit, o herói que vai morrer logo na primeira edição da nova série de HQs da DC Comics, será Kyle Rayner.

Esta teoria faz bastante sentido, uma vez que na capa da HQ podemos ver seis heróis, entre eles Tim Drake, Ciborgue, Gladiador Dourado, Arlequina, Roy Harper e Kyle Rayner. Apesar de seis aparecerem na capa, apenas o nome de cinco é destacado, ficando Kyle Rayner de fora.

A ausência do nome de Kyle Rayner na capa e a presença dos outros cindo, levou os fãs a acreditar que ele será o personagem a ficar sem vida.

Um velocista também vai morrer!

Heroes in Crisis2

Mas a lista de mortes não vai ficar por aqui, segundo Tom King, um Flash vai morrer nesta nova série de HQs. Uma edição recente dos quadrinhos do Flash, indica que Wally West será (mais uma vez) o escolhido.

O que é ainda mais curioso é que a morte dos personagens deverá ser atribuída à Arlequina, ou ao Gladiador Dourado. O passado criminoso da Arlequina fazem dela uma suspeita perfeita, mas o que levará a que desconfiem do herói Gladiador Dourado como autor dos assassinatos?

Todas as respostas serão dadas ao longo da série Heroes in Crisis que será lançada nos Estados Unidos no dia 26 de setembro. Infelizmente ainda não existe data oficial para o seu lançamento no Brasil.