Crítica Bad Boys Para Sempre | Ação e comédia bem dosadas para o público!

Não foi novidade para ninguém que o público foi à loucura quando anunciado mais um filme da franquia Bad Boys. Com o hype lá no alto, ninguém poderia esperar menos da dupla imbatível que Will Smith e Martin Lawrence fazem com seus personagens nesta franquia.

Como uma grande homenagem aos fãs, que os acompanham há tanto tempo, Bad Boys Para Sempre serve como um grande agradecimento de tirar o fôlego e que funciona bem. Com um fan service de qualidade e roteiro bem executado, o longa veio para mostrar que a franquia ainda funciona de modo que deixa o espectador vidrado na tela.

O desenrolar da história

Bad Boys Para Sempre

Iniciamos a trama de Bad Boys Para Sempre com a dupla já conhecida do público: Marcus e Mike. Os parceiros mostram que estão muito bem em suas vidas e animados com os rumos seguidos. Entretanto, ambos estão divididos entre se aposentar da vida de bad boys ou seguirem no trabalho que tanto amam.

Porém, após um atentado contra a vida de Mike, Marcus decidiu se aposentar. Só que a sede de vingança que corrói o corpo do personagem de Will Smith não vai deixar que ele descanse até capturar o responsável por quase acabar com a sua vida. É quando vemos a dupla infalível voltar mais uma vez a ação, na tentativa de acabar com os caras maus de Miami.

Um filme que funciona muito bem!

Bad Boys Para Sempre

Com um roteiro impecável e sem furos, Bad Boys Para Sempre prova que mesmo com o passar do tempo, Will Smith e Martin Lawrence não perderam sua essência e a dupla de detetives que os fãs conhecem, ainda estão ali. Tem um timing perfeito de piadas, sem deixar que isso ultrapasse e tome a frente da ação, que é um dos principais focos do filme.

O espectador que optar por assistir Bad Boys Para Sempre já vai iniciar o filme em uma vibe completamente insana, rápida, como um bate bola veloz. Isso porque ele joga aquele gostinho de ver a dupla Mike e Marcus em ação logo nos primeiros minutos do filme.

As cenas de luta são muito bem coreografadas e faz você perder o fôlego. É de fazer o público ficar de queixo caído com as habilidades mostradas em tela. Um filme redondo, que não tem nenhuma ponta solta, fazendo com que você desbrave as tramas escondidas por trás da história principal junto com os personagens principais.

É algo como: você conhece o vilão e sabe que ele tem uma motivação. Mas no decorrer do filme, você entende que é muito mais além daquela peça que achou que foi descoberta logo no começo do filme.

Os personagens são esplendidos

Bad Boys Para Sempre

Claro que não poderiam deixar de falar sobre os personagens do longa. Cada qual com uma especialidade, mas que quando unidos, funcionam muito melhor. Como uma equipe. Conhecemos há anos Mike e Marcus como uma dupla, mas em Bad Boys Para Sempre vemos que são necessárias mais pessoas para fazer a arapuca funcionar e eles continuarem prendendo os caras maus.

O foco nesta crítica vai para Vanessa Hudgens e Charles Melton, ambos conhecidos por serem rostos famosos de filmes e séries teens. Neste longa, a surpresa foi grande em ver os dois nomes conhecidos no mundo adolescente fazendo parte de algo tão adulto e provando que eles não são apenas rostinhos bonitos. E que não servem apenas para ser o par romântico de alguém em tramas água com açúcar que chamam a atenção das adolescentes de plantão.

O Veredito de Bad Boys Para Sempre

Bad Boys Para Sempre

É um longa que merece ser assistido, e para quem gostar, mais de uma vez. Martin Lawrence e Will Smith conseguiram trazer tudo aquilo que o fã de Bad Boys gosta em um terceiro filme impecável: a ação, os tiros, explosões, com altas doses de comédia e alívio cômico.

A dica para esse filme é: não levante da cadeira tão cedo, pois Bad Boys Para Sempre conta com duas cenas pós-créditos. Uma para quebrar mais a tensão e deixar as piadinhas no ar e a outra para fazer a galera que gosta de um bom filme de ação ansioso e ligado no futuro da franquia.

Bad Boys Para Sempre chega aos cinemas no dia 30 de janeiro.

FIQUE LIGADO:

Bad Boys 3 | Confira o PRIMEIRO trailer do longa com Will Smith e Martin Lawrence

The Boys | 2ª temporada ganha trailer estrondoso!

Um Maluco no Pedaço ganhará série spinoff!