Coringa | Joaquin Phoenix revela cena cortada!

ATENÇÃO: PODE CONTER SPOILERS DE CORINGA!

O ator principal de Coringa, Joaquin Phoenix, revelou uma cena filmada que acabou ficando de fora do longa! Indo na contramão do diretor do filme, Todd Phillips, que já afirmou não gostar de versões estendidas e que não costuma falar sobre o que fica de fora da versão final das suas produções, Phoenix descreveu uma sequência não entrou no corte final.

Em entrevista ao Collider, o ator contou como seria uma das cenas deletadas. Para ele, embora tenha sido divertido gravá-la e por mais que seja bem bonita, fez sentido que ela tenha ficado de fora.

coringa

Segundo o ator, a cena se passaria entre Arthur Fleck e Randall (Glenn Fleshler), um dos palhaços que trabalha com o personagem. Eles teriam uma conversa bastante emocionante na escadaria do escritório onde estavam.

Era uma cena que, durante as filmagens, pensamos que era uma das melhores cenas e amávamos o comportamento dele na cena, e eu sempre gostei muito da cena. E Todd me disse: 'Estamos cortando essa cena'. E no começo eu pensei, tipo, 'Espere um minuto, o que você quer dizer com você cortou essa cena?' E então, é claro, eu a vi e foi muito óbvio. Tinha que ir.

É bastante improvável que as cenas deletadas sejam publicadas um dia, já que o diretor Todd Phillips não aprova a ideia de uma versão estendida.

E você? Gostaria de ver os extras do longa?

Coringa está em cartaz nos cinemas.

FIQUE POR DENTRO:

Coringa | Os 5 momentos mais CRUÉIS do vilão (VÍDEO)

Coringa | Descubra o motivo da cor do terno do filme!

Coringa | Jared Leto teria ficado decepcionado por não retomar papel