Corcunda de Notre Dame será o próximo live-action da Disney

Mais um live-action Disney para a coleção! Ainda na expectativa dos live-actions de Dumbo, Alladin, O Rei Leão e Mulan - os três primeiros já neste ano -, os fãs da Disney receberam mais uma boa notícia: O Corcunda de Notre Dame também ganhará um filme com atores reais.

A produção do longa ficará a cargo de ninguém menos que Josh Gad, conhecido entre os fãs Disney por interpretar Olaf (Frozen) e Lefou (A Bela e a Fera).

O que já sabemos do filme

Bem pouco, como seria de se esperar. Até o momento, não há nenhuma confirmação sobre o elenco, embora a expectativa seja de que Gad também dê vida ao protagonista. 

O rumor, inclusive, ganhou força com a foto publicada pelo ator em suas redes sociais, em que aparece em frente a catedral de Notre Dame. Na legenda, ele escreveu a letra de uma das canções da animação Disney.

Além de Gad, estão confirmados também na produção Alan Menken e Stphen Schwartz, autores da trilha da animação Disney e responsáveis pela trilha do live-action, que deve incluir novas músicas.

A animação Disney O Corcunda de Notre Dame, de 1996, é uma adaptação do livro homônimo de Victor Hugo. Não se sabe ainda se o live-action será baseado na animação ou no livro, ganhando novas cenas que talvez tenham ficado de fora na primeira adaptação da Disney.

O live-action O Corcunda de Notre Dame ainda não tem data de estreia prevista.