Círculo de Fogo: A Revolta - Novo trailer traz monstros gigantes

Círculo de Fogo: A Revolta (Pacific Rim - Uprising) ganhou mais um trailer repleto de ação e tecnologia.

O conteúdo, publicado pelo site ComicBook.com nesta quinta, dá destaque ao principal desafio dos combatentes: os monstros gigantes.

Confira!

No novo trailer, vemos novamente John Boyega (Star Wars: Os Últimos Jedi) na pele de Jake Pentecostes, um criminoso que, ao assumir o legado de seu pai (Idris Elba), se envolve em uma luta para salvar a humanidade. Com tecnologias avançadas, os guerreiros são capazes de lutar controlando gigantes robôs, os Jaegers, o que será bem importante, visto o tamanho dos monstros que terão que enfrentar, os chamados Kaiju.

A trama do longa se passa dez anos após a história do primeiro filme. O mundo segue tentando se reconstruir, mas a luta não acabou. Após a morte de seu pai, que deu sua vida pela humanidade no primeiro longa, Jake abandona seu treinamento como piloto de Jaeger e se envolve no crime. Quando novos monstros surgem, porém, ele se une à irmã Mako Mori (Rinko Kikuchi) e passa a integrar uma nova geração de pilotos.

Confira abaixo os demais trailers de Círculo de Fogo: A Revolta  já liberados.

Trailer 1

Trailer 2

O filme tem direção de Steven S. DeKnight e produção de Guillermo del Toro. Já o elenco conta ainda com Scott Eastwood, Cailee Spaeny, Jing Tian, Burn Gorman, Adria Arjona e Charlie Day.

Círculo de Fogo: A Revolta chega aos cinemas no dia 22 de março.