A sequência do filme original de Guillermo del Toro está chegando e com ela novos robôs gigantes para nos deliciarem com cenas de ação épicas. Tal como os novos Kaiju, os novos Jaegers são mais letais e mais avançados do que os originais.

Conheça, então, todos os novos e poderosos mechas de Círculo de Fogo: a Revolta!

Gipsy Avenger

gipsy

Gipsy Avenger é o sucessor do icônico Jaeger do filme original, o Gipsy Danger. Ainda operando com dois pilotos, a sua tecnologia mudou significativamente, agora com vários painéis holográficos espelhando a ação do piloto.

Além disso, Gipsy Avenger consegue levantar edifícios e carros para jogá-los nos inimigos, o que o torna em um dos mais fortes da equipe.

Guardian Bravo

bravo

O Guardian Bravo utiliza um chicote que é um sucessor proto-metálico da chainsword. Além de conseguir causar muito dano, com essa arma é possível atacar à distância.

Titan Redeemer

titan

O Titan Redeemer é um oponente devastador, utilizando sua “bola da morte” para lançar destruição nos inimigos. Com uma estrela-da-manhã extensível presa em seu braço, esse mecha foi construído propositadamente para a demolição.

Saber Athena

saber

Além de ser facilmente reconhecível pela sua cor laranja, Saber Athena é o Jaeger mais avançado do grupo, sendo ainda incerta a sua participação nas unidades Mark VII.

Elegante e rápido, Saber Athena combate de forma acrobática com suas espadas de plasma gêmeas. Para pilotar esse robô ágil, é necessário ser mestre em artes marciais.

Bracer Phoenix

bracer

Esse Jaeger é o mais antigo dos cinco mechas principais, pertencendo ainda à série Mark V.

Bracer Phoenix é baseado em força bruta e tem uma habilidade que os outros mechas não possuem. Como ele é pilotado por três pessoas, uma delas pode se mover até à área do peito do mecha para operar um par de canhões Vortex que causam um dano devastador.

Bônus: Scrapper

scrapper

Em Círculo de Fogo: a Revolta, existe uma novidade que consiste em Jaegers construídos pela população civil. Isso porque os materiais necessários para construir os mechas gigantes podem ser coletados de velhos Jaegers e ruínas espalhados pelo mundo. É nessa lógica que nós vamos ver o mini-Jaeger Scrapper.