O filme Star Wars: Episódio VII - O Despertar da Força apresentou um montão de novos personagens aos fãs desta icônica franquia. Um dos que mais atenção despertou entre os fãs, foi o personagem Kylo Ren. Contudo, parece existir um pequeno detalhe sobre o personagem que vai ser ligeiramente alterado em Star Wars Episódio VIII: Os Últimos Jedi.

No Episódio VII, durante uma batalha perto do final do filme, Kylo Ren acaba sendo ferido por um golpe de sabre de luz deferido por Rey. Esta lesão deixa Kylo Ren com uma cicatriz entre o seu olho direito e o nariz.

Mas algo mudou! Durante o trailer do filme Star Wars Episódio VIII: Os Últimos Jedi, podemos ver que a cicatriz mudou de local, estando agora colocada no olho direito de Kylo Ren.

O diretor do filme explica a mudança

kylo ren

Algumas horas depois do trailer ter sido lançado na internet, alguns fãs começaram a comentar nas redes sociais que o trailer tinha um erro de continuidade, se referindo desta forma à mudança de lugar da cicatriz de Kylo Ren.

No entanto, o diretor do filme, Rian Johnson, veio publicamente esclarecer a situação, afirmando que a alteração do local da cicatriz foi propositado.

tweet

No tweet colocado em cima, podemos ler: "Foi uma decisão minha ajustar o local da cicatriz. Honestamente, ela ficava muito estranha atravessando o nariz dele".

Ou seja, tudo isto foi feito apenas por motivos estéticos e embora ela agora fique bem mais bacana, alguns fãs vão ter dificuldade em ignorar este erro de continuidade propositado.

O filme Star Wars Episódio VIII: Os Últimos Jedi tem estreia marcada para o dia 15 de Dezembro de 2018 e você pode assistir ao trailer aqui: