Cena envolvendo Luis e Capitão América em Homem-Formiga e a Vespa?

Steve Rogers (Chris Evans) quase faz uma participação especial em Homem-Formiga e a Vespa! E, pelo visto, ia ser uma um tanto quanto cômica, visto que seria narrada por ninguém menos que Luis (Michael Peña)!

A cena, contudo, não chegou a ser gravada. Segundo o diretor Peyton Reed, a decisão de não manter a cena foi motivada pela vontade de fazer o longa como algo mais autônomo em relação a outros filmes do MCU.

A cena

luis homem formiga

Foi o próprio Peyton Reed que revelou a existência da cena nos primeiros roteiros do longa. Em entrevista a Radio Times, o diretor contou que a participação do Capitão América se tratava de uma versão dos acontecimentos de Capitão América: Guerra Civil narrados por Luis.

"Nas primeiras versões do roteiro, a gente tinha uma cena em que faríamos uma versão rápida da batalha em Guerra Civil. Claro, com algumas coisas ridículas aqui e ali, como Capitão América arremessando o Homem-Formiga como se ele fosse uma bola de beisebol. Afinal, era a versão dos eventos contada pelo Luis, certo? Nós elaboramos visuais ridículos para a cena."

Já imaginou?!

Homem-Formiga e a Vespa segue em cartaz nos cinemas brasileiros.