Celebridade anuncia cameo em Star Wars: Os Últimos Jedi

É já em Dezembro que o oitavo filme da franquia Star Wars chega ao cinema! O projeto tem estado rodeado de grande secretismo, no entanto existiu uma nova informação que acabou vazando na internet e de uma forma bem insólita.

Parece que como no filme Star Wars: O Despertar da Força, o episódio VIII também terá um montão de cameos por parte de algumas celebridades. Quem o diz é uma das personalidades que participará do novo filme que está sendo dirigido por Rian Johnson.

Você se lembra da banda Take That?

Gary Barlow Star Wars

Durante uma entrevista, o líder da banda Take That (sim, a banda do Robbie Williams), Gary Barlow, confirmou que faria parte do novo filme da franquia Star Wars.

O cantor disse o seguinte:

"Eu não sou um Stormtrooper, mas eu estou no filme."

Contudo, Gary revelou ainda com algum humor que provavelmente, a cena que ele gravou para o filme, não fará parte da edição final:

"Agora que eu tornei isto público, muito provavelmente a minha cena será cortada. Os profissionais envolvidos na produção deste filme mantêm tudo em segredo, portanto o fato de eu ter dito isto vai fazer com que eu seja cortado do filme."

Existem rumores de outras celebridades que podem estar envolvidas

principes de gales star wars

Recentemente têm circulado rumores na internet de que o ator Tom Hardy pode também estar envolvido no filme para um papel enquanto Stormtrooper.

Mas tudo fica mais insólito. Segundo algumas fontes, existe a forte possibilidade dos príncipes de Gales, Harry e William terem direito a alguns segundos na telona, neste novo filme de Star Wars.

Qual a sua opinião sobre o envolvimento destas celebridades na franquia? Deixe a sua opinião nos comentários!