CCXP 2019 | Mark Williams, da saga Harry Potter, cancela vinda na convenção

Infelizmente as notícias não são boas para os Potterheads. Mark Williams, que interpretou Arthur Weasley, cancelou sua vinda ao Brasil. O ator viria para a CCXP 2019 para falar um pouco sobre sua carreira e participar de fotos e autógrafos ao lado de fãs.

O anúncio de Williams na CCXP fazia parte da lista dos últimos convidados pela convenção para fazer parte de grandes momentos ao lado dos fãs. A triste notícia foi dada através da conta oficial do Twitter da Comic Con Experience.

Nós queríamos muito explicar para o pai do Rony o que faz um patinho de borracha, mas não será desta vez. 😢 O ator Mark Williams teve de cancelar sua vinda à #CCXP19. Pedimos desculpas a todos os fãs e potterheads.

— CCXP (@CCXPoficial) 29 de novembro de 2019

Apesar da má notícia, outros nomes seguem confirmados no evento e terão suas participações no Meet & Greet da CCXP 2019. Outro nome que cancelou sua vinda por problemas pessoais foi Jason David Frank, o famoso Ranger Verde.

Em seu lugar, quem virá para a edição será o Ranger Azul, David Yost. Em um painel especial, o ator irá contar um pouco mais das suas experiências como um dos personagens mais populares da cultura pop e participar de sessões de fotos e autógrafos.

Então fique ligado: A partir do dia 29/11, os agendamentos são feitos para aqueles que compraram a modalidade de ingressos Epic e Ful Experience.

Já para o público geral, as vendas abrem no dia 02/12, a partir do 12h.

Todos os ingressos da CCXP 2019 já estão esgotados. Para mais informações, acesse o site oficial do evento.

A CCXP 2019 acontece dos dia 5 à 8 de dezembro, na São Paulo Expo, no Jabaquara.

FIQUE LIGADO:

CCXP 2019 | Credenciais do evento serão em homenagem aos 80 anos do Batman!

CCXP 2019 | Iain Glen, o Sor Jorah, é confirmado no evento!

CCXP 2019 | Frank Miller tem presença confirmada no evento!