Capitã Marvel: Tesseract está no filme e pode ter papel importante

Seguindo a programação normal desta semana, ou seja, mais novidades sobre Capitã Marvel, agora uma das entrevistas feitas no set de gravações do filme revelou que o Tesseract está no longa e muito provavelmente vai ter influências na trama.

Para aqueles que não se recordam, o Tesseract esteve sob a posse de Loki por várias vezes. O objeto guardava a Joia da Mente, primeira Joia do Destino apresentada no MCU, em Capitão América: O Primeiro Vingador.

Uma constante nos filmes

capitã marvel tesseract

Sempre podemos contar com alguns fãs atentos que veem os trailers quadro a quadro em busca de novas informações. E não foi diferente com a nova prévia de Capitã Marvel.

Dessa vez, alguns espectadores perceberam que Carol Danvers aparece visitando uma base que tem alguma relação com o Projeto P.E.G.A.S.U.S., um projeto especial da S.H.I.E.L.D. que busca utilizar o poder do Tesseract.

Além disso, alguns dos membros da imprensa que tiveram oportunidade de visitar os sets de gravação - o embargo das informações e entrevistas nos sets terminou nesta semana - também afirmaram ter visto um cena que indica a presença da Joia do Infinito.

A gravação traria Brie Larson e Samuel L. Jackson encontrando Goose, o gato da heroína, pela primeira vez. Mas o momento vai além do que vimos no trailer. Logo depois do encontro com o bichano, Fury deve ver a Joia pela primeira vez.

Quando questionado sobre o tema, Jackson pareceu confirmar a presença da Joia no filme, conforme publicou o site ComicBookMovie.com.

"Parece que o Tesseract tem sido uma constante em todos esses filmes."

As especulações em torno do assunto agora apontam para a possibilidade de o Tesseract ser o motivo da vinda dos Kree e dos Skrulls à Terra, uma vez que já é esperado que o longa traga elementos variados que liguem a Capitã Marvel à linha do tempo do MCU.

Capitã Marvel chega aos cinemas no dia 8 de março (7 de março no Brasil).