Capitã Marvel: personagem de Annette Bening é confirmado por livro infantil

SPOILER! SPOILER! SPOILER!

Faltam cerca de um mês para a estreia de Capitã Marvel nos cinemas e os produtos relacionados ao longa já estão chegando às lojas. Um desses novos produtos é um Storybook que apresenta a Starforce na capa. E foi graças a esse Storybook que descobrimos qual vai ser o personagem de Annette Bening.

Em uma das páginas, existe uma arte com Carol (que ali é apenas chamada de Vers) de mãos dadas com uma personagem que lembra bastante Annette. Eles a chamam de Inteligência Suprema.

Quem é a Inteligência Suprema?

This book revealed some sweet details 😋 #captainmarvel @CharlesMurphTHS @CaptMarvelBR @ManaByte pic.twitter.com/1S04cfpHrC

— MCU.ETERNAL (@themarvelousfan) 29 de janeiro de 2019

A Inteligência Suprema é uma inteligência artificial que governa a raça Kree, mesma raça da qual Carol Danvers faz parte junto com Mar-Vell e a Starforce. Nas HQs, a Inteligência Suprema começou como um objeto que abrigava todas as mentes dos grandes pensadores e generais Kree.

Contando que esse ciclo se repetiu por anos, o objeto criou vida e personalidade própria e começou a governar o povo Kree, que o tinha como um ser onisciente.

Apesar da forma um tanto bizarra que a Inteligência Suprema tem nas HQs, uma cabeça gigante e verde dentro de um tubo, a Marvel preferiu fazer como fez com Ego, o Planeta Vivo, em Guardiões da Galáxia Vol. 2, O transformando em humana.

Falta menos de um mês para a estreia de Capitã Marvel. O longa chega aos cinemas no dia 7 de março.