Capitã Marvel | Kevin Feige revela que QUASE tivemos a heroína em 'Era de Ultron'!

Um dos principais méritos do Universo Cinematográfico da Marvel foi conseguir trazer às telonas uma grande quantidade de heróis e personagens dos quadrinhos de forma coerente. Foi tudo muito bem pensado para funcionar de forma ao mesmo tempo independente e integrada.

Mas se engana quem pensa que tudo que está hoje nos cinemas foi pensado desde o início. Em uma entrevista concedida ao BirthMoviesDeath, o presidente da Marvel Studios Kevin Feige afirmou que Carol Danvers QUASE aparece bem antes no MCU!

Era uma vez uma batalha na Sokovia...

Capitã Marvel

De acordo com Feige, a estreia da Capitã Marvel ao lado dos Vingadores quase aconteceu 4 anos atrás! De acordo com Feige, os planos iniciais eram que a heroína aparecesse em Vingadores: Era de Ultron. Feige explica que, nas primeiras versões do roteiro, Carol Danvers seria apresentada no lugar da Feiticeira Escarlate.

A maneira como revelamos Feiticeira Escarlate no final do filme? Aqueles eram filmagens do background de Capitã Marvel. Joss[Whedon] disse: 'Nós vamos mandá-la mais tarde!' E eu disse: 'É Joss, nós vamos mandá-la mais tarde'. Depois sussurrei para alguém que não era o Joss: 'Nós não vamos colocá-la nisso!'.

O presidente da Marvel Studios contou que considerava um desperdício apresentar uma personagem tão importante de uma forma repentina naquela história. Segundo ele, era um desejo do diretor Joss Whedon inseri-la no filme.

A mudança de planos veio antes de escolherem Brie Larson para o papel e, portanto, não existem filmagens da Capitã Marvel junto com os Vingadores. Para isso, teremos que esperar até 25 de abril.

Capitã Marvel estreia dia 7 de março nos cinemas brasileiros.