Capitã Marvel: Brinquedos confirmam personagem de Jude Law (e não é o Mar-Vell!)

É, Marvel, parece que não adianta tentar nos confundir quanto à identidade do personagem de Jude Law em Capitã Marvel, já que os brinquedos e action-figures continuam vazando e entregando a verdade...

A foto de um novo brinquedo do filme revelou mais uma vez de quem se trata o líder militar Kree que será interpretado por Jude Law. E mais uma vez: Yon-Rogg.

Yon-Rogg ou Mar-Vell?

capitã Marvel

Logo que a Marvel demonstrou que pretendia manter a identidade do personagem de Jude Law em segredo, os fãs começaram a especular de quem poderia se tratar.

Todas as principais teorias apontavam para Mar-Vell, o Capitão Marvel original, guerreiro Kree cujo DNA se mistura ao de Carol Danvers, o que lhe rende seus poderes.

Contudo, uma imagem promocional do Funko! POP do personagem vazou na Internet, e o produto identificava o líder Kree de Law como Yon-Rogg. Conhecido vilão das histórias da Capitã Marvel, Yon-Rogg é inimigo declarado de Mar-Vell e de Carol Danvers.

Quando já estávamos todos convencidos de que Law interpretaria o antagonista, um fã descobre que o site oficial da Marvel teria identificado o personagem como Mar-Vell, informação que foi escondida algum tempo depois.

Agora, esse novo brinquedo volta a identificar Law como Yon-Rogg, e faz com que a informação "vazada" no site da Marvel pareça uma tentativa dos estúdios de despistar os fãs mais uma vez da informação correta.

Ou Law será Mar-Vell? Yon-Rogg? Os dois?! O que acham?

A propósito, quem são os personagens 5 e 6 na parte de baixo da caixa do brinquedo da imagem?

Capitã Marvel estreia no dia 8 de março (7 de março no Brasil).