Capitã Marvel ganha 10 novos pôsteres e um deles alimenta teoria!

A Marvel liberou hoje mais dez novos pôsteres de Capitã Marvel, marcando a contagem regressiva dos 50 dias que faltam para a estreia do longa. Cada um deles traz um dos personagens principais do filme solo da heroína.

O pôster estampado pela personagem de Annette Bening, contudo, chamou a atenção dos fãs por algumas características específicas. E, claro, as novas informações já alimentaram uma nova teoria.

Possíveis spoilers de Capitã Marvel abaixo.

A origem dos poderes de Carol?

50 days. Check out these brand new character posters, and see Marvel Studios' #CaptainMarvel in theaters March 8th! Get tickets now: https://t.co/2jpqCtqO4G (1/3) pic.twitter.com/PpNBaqWT1p

— Captain Marvel (@captainmarvel) 16 de janeiro de 2019

Nos pôsteres liberados podemos ver Brie Larson (Capitã Marvel), Samuel L. Jackson (Nick Fury), Jude Law (Yon-Rogg), Gemma Chan (Doutora Minerva), Lashana Lynch (Maria Rambeau), Annete Bening (personagem segue em sigilo), Djimon Hounsou (Korath), Ben Mendelsohn (Talos), Clark Gregg (Agente Coulson) e o gatinho Goose.

Dentre as novas imagens, porém, foi a de Annete Bening que mais chamou a atenção. Por quê? Porque, até então, fomos apresentados a ela nos trailers como uma líder Kree. Mas nesta imagem, a atriz aparece mais jovem e com roupas humanas.

She's so playing Mar-Vell.

— Opisthocoelicaudia (@Opistocoelicd) 16 de janeiro de 2019

Why can't she be playing both. 😏

— Opisthocoelicaudia (@Opistocoelicd) 16 de janeiro de 2019

Uma das teorias mais populares - principalmente com a quase confirmação de que Jude Law interpreta Yon-Rogg - é de que personagem da atriz seja Mar-Vell. Mas agora os fãs também especulam se ela não seria a mãe de Carol Danvers.

A teoria parece se encaixar tanto com a origem original da personagem (na qual ela ganha seus poderes quando o DNA de Mar-Vell se mistura ao seu após uma explosão), quanto com a sua mais recente história de origem (em A Vida da Capitã Marvel, Carol descobre que sua mãe, que pensava ser humana, na verdade é uma líder militar Kree, de quem herdou seus poderes).

Nos tweets acima, enquanto um fã aponta que ela pode ser Mar-Vell, outro afirma que ela será Mari-Ell (mãe da heroína). É quando o fã anterior pergunta:

"Por que ela não pode ser os dois?"

E aí, o que acham?

Confiram os 10 pôsteres na íntegra abaixo:

Capitã Marvel

Capitã Marvel

Capitã Marvel

Capitã Marvel

Capitã Marvel

Capitã Marvel

Capitã Marvel

Capitã Marvel

Capitã Marvel

Capitã Marvel

Capitã Marvel chega aos cinemas no dia 8 de março (7 de março no Brasil).