Capcom confirma interesse em mais remakes de Resident Evil!

De acordo com o último relatório financeiro da Capcom, a empresa se mostra confiante em continuar desenvolvendo remakes de games Resident Evil.

Depois do entusiasmante anúncio do remake de Resident Evil 2 na E3 2018 ter levado os fãs à loucura, a Capcom acredita que o game será extremamente bem recebido e uma catapulta para outros lançamentos.

Revivendo o horror

resident evil

Durante uma sessão de perguntas e respostas, a empresa respondeu a um de seus investidores que antecipa que Resident Evil 2 será um dos maiores lançamentos do ano fiscal, o que irá potenciar o desenvolvimento de projetos similares.

Resident Evil 2 é considerado por muitos o melhor game da franquia, tanto a nível de sustos mas também por introduzir alguns dos personagens mais amados dos fãs, como Leon Kennedy. Os fãs que tiverem outro dos games como favorito, podem acreditar agora estar mais perto de retornar ao universo de terror com melhores gráficos e jogabilidade. Será que veremos novamente Nemesis em breve? 

Além disso, a empresa discutiu também a possibilidade de incluir outros games na sua estratégia futura, como Monster Hunter ou Devil May Cry.

O remake de Resident Evil 2 tem lançamento marcado para janeiro de 2019.