Call of Duty: Black Ops 4 - League Play será lançado em fevereiro

Após quatro meses do lançamento do mais novo título de Call of Duty, o Black Ops 4, o jogo receberá o modo League Play. Ao que tudo indica, sua estreia será primeiro para o PlayStation4.

O World League Hub, que inclui o League Play, tinha lançamento planejado para dezembro. Porém isso não aconteceu, e agora a desenvolvedora do game, Treyarch, está prometendo o lançamento para meados de fevereiro.

O que é o League Play?

Call of Duty: Black Ops 4

O League Play é um modo muito comum para os jogadores do segundo Black Ops. A partir dele, os gamers jogam em um processo de matchmaking - que conecta jogadores em sessões online - baseado nas habilidades de cada um.

O modo ainda tem uma lista de reprodução que apresenta as mesmas regras a que os profissionais aderem na Liga Mundial de Call of Duty.

We're expanding our plans for League Play in #BlackOps4, including a new competitive ruleset, full-time ranked progress, CWL Custom Games in the World League Hub, and more. Get all the details at our League Play blog: https://t.co/KBTx81fQwW pic.twitter.com/ZkgL0jn8Fx

— Treyarch Studios (@Treyarch) 29 de janeiro de 2019

Estamos expandindo nossos planos para o League Play no #BlackOps4, incluindo um novo conjunto de regras, progresso classificado em período integral, Custom Games no World League Hub, e muito mais. Confira os detalhes no nosso blog do League Play.

No blog, a Treyarch disse que levará algumas semanas extras para implementar e testar novas mudanças na estrutura do League Play. Acredita-se que as próximas atualizações do Call of Duty: Black Ops 4 sejam totalmente voltadas ao League Play e ao World League Hub, previstas para fevereiro.

Call of Duty: Black Ops 4 está disponível para PlayStation 4, Xbox One e PC.