Brie Larson fecha contrato com a Apple para estrelar série de TV

Há mais um serviço de streaming vindo por aí, e a plataforma é de "ninguém" menos que a gigante da tecnologia Apple.

Aproveitando, inclusive, a estreia de Capitã Marvel, a empresa anunciou que fechou contrato com a estrela do filme, Brie Larson, para uma nova série de TV.

Uma agente da CIA

brie larson

A série, ainda sem título oficial, será baseada na obra Life Undercover: Coming of Age in the CIA (Vida em disfarce: Crescendo na CIA, em tradução livre), escrita por Amyrillis Fox.

Larson, que já ganhou o Oscar de Melhor Atriz por sua interpretação em O Quarto de Jack, vai viver uma agente da CIA, cuja história se baseia nas memórias de uma agente real, conforme narrado no livro de Fox.

Para quem não lembra ou não está por dentro, ao assinar contrato com a Apple, Brie Larson se junta a um time bem forte de atores, diretores e produtores já contratados para outras cerca de 12 produções anunciadas para o streaming da empresa da maçã.

Estamos falando de nomes como: Chris Evans (Capitão América: O Primeiro Vingador, Vingadores); Jason Mamoa (Aquaman, Game of Thrones); Joel Kinnaman (Esquadrão Suicida, Carbono Alterado); Reese Witherspoon (Big Little Lies); Jennifer Aniston (Cake, Friends); M. Night Shyamalan (Sinais, A Vila); Rob McElhenny, David Hornsby e Charlie Day (It's Always Sunny in Philadelphia); J.J. Abrams (Lost, Star Wars: O Despertar da Força); Kristen Bell (Frozen, The Good Place); Josh Gad (Frozen, A Bela e a Fera); a estrela do basquete Kevin Durant; o diretor ganhador de Oscar Damien Chazelle (La La Land); e Octavia Spencer (Vidas Cruzadas, A Forma da Água).

Entre os planos do novo streaming está trazer de volta clássicos dos anos 1980, como Time Bandits e a antologia de Steven Spielberg Amazing Stories.

O serviço de streaming da Apple tem previsão de lançamento ainda para este ano.