Brie Larson assinou com a Marvel Studios para 7 filmes!

Parece que teremos muito de Brie Larson ainda no Universo Cinematográfico da Marvel. Capitã Marvel ainda não chegou aos cinemas, mas parece que já garantiu um longo caminho para a intérprete de Carol Danvers. 

A atriz assinou um contrato para sete filmes com a Marvel Studios. Dois desses filmes veremos ainda este ano, o filme de origem da heroína e Vingadores: Ultimato.

Mais de Brie Larson no UCM!

Brie Larson

Não é a primeira vez que a informação sobre o contrato da atriz para sete filmes surge na mídia. Anteriormente, a própria Larson chegou a negar a informação.

A confirmação veio através do The Hollywood Reporter em um artigo sobre a atriz. Na matéria é revelado que Brie Larson está bastante comprometida com Universo Cinematográfico da Marvel após Capitã Marvel e Vingadores: Ultimato.

Larson assinou com o estúdio e isso confirma que veremos a atriz vivendo a heroína por mais cinco filmes além dos mencionados acima. Não é surpresa que ela tenha sido convidada a se dedicar ao papel por mais tempo, já que a Marvel sempre pega seus atores para contratos a longo prazo.

Brie Larson irá ganhar cerca de US$ 5 milhões para protagonizar a história de Carol Danvers, dez vezes mais que Robert Downey Jr. quando foi chamado para dar vida a Tony Stark no início do UCM. Isso indica que as próximas fases da Marvel nos cinemas terá Brie Larson brilhando por um longo tempo.

Capitã Marvel é o primeiro filme de Larson como a heroína e contará a história de origem de Carol Danvers. O longa estreia nas telonas no dia 7 de março deste ano.