Black Mirror: Bandersnatch - Netflix revela final mais difícil de acessar

SPOILERS de Black Mirror: Bandersnatch abaixo!

Já faz três semanas que o mundo conheceu Black Mirror: Bandersnatch, o primeiro conteúdo adulto interativo da Netflix. Desde então, o filme segue dando o que falar. E agora, foi divulgado qual o final menos acessado pelos expectadores.

Segundo dados apurados pelo serviço de streaming, o final aparentemente mais difícil de acessar, uma vez que foi o menos visto, é a conclusão na qual Stefan volta ao passado e morre ao lado de sua mãe.

Mas essa não foi a única curiosidade sobre a experiência da audiência de Black Mirror: Bandersnatch que a Netflix revelou!

Nada de estragar chá!

bandersnatch

Conforme a Netflix já confirmou, o filme da franquia Black Mirror conta com cinco finais principais, além de outras possíveis variantes, que levam o expectador a experiências cuja duração varia entre 1h15 e 2h30 de filme.

Agora, o serviço de streaming revelou que o final menos visto até o momento é aquele no qual Stefan (Fionn Whitehead) usa a pesquisa de Colin Ritman (Will Poulter) sobre o tempo e consegue voltar ao passado.

Na cena, o protagonista entra no trem com sua mãe, sabendo que a decisão levará a sua morte. A seguir, vemos Stefan no presente, morto na cadeira de sua terapeuta, como consequência da mudança no passado.

Entre outras curiosidades apontadas pelos dados da Netflix, estão:

  1. 73% da audiência escolheu "Aceitar" a oferta de emprego da Tuckersoft
  2. Mais de 60% dos expectadores decidiram que queriam que Stefan comesse Frosties, em vez do Sugar Puffs, demonstrando a popularidade da marca
  3. Na Inglaterra, 52,9% da audiência optou por "jogar o chá", enquanto no resto do mundo a porcentagem foi de 55,9%. A diferença indica uma propensão menor por parte da comunidade inglesa de estragar chá.

Black Mirror: Bandersnatch está disponível na Netflix.