Belas Maldições | Série inspirada no livro ganha data de estreia

A adaptação do livro Belas Maldições, de Neil Gaiman ganhou data de estreia e um vídeo de abertura!

A série está sendo produzida pelo serviço de streaming da Amazon e chega à plataforma dia 31 de maio. Belas Maldições mostra a improvável amizade entre o anjo Aziraphale e o demônio Crowley.

O fim está próximo!

A aguardada adaptação terá seis episódios e trará um elenco de peso: nos papéis principais, Michael Sheen (Meia-noite em Paris e Tron: Legacy) como Aziraphale e David Tennant (Doutor Who Jessica Jones) como Crowley. Nomes como Jon Hamm (Mad Men), Nick Offerman (Parks and Recreation), Jack Whitehall (Frozen) e Miranda Richardson (Harry Potter) também integram o time de atores que participará da série.

Além disso, ninguém menos que Benedict Cumberbatch vai fazer a voz de Satã no seriado. O personagem será feito todo em animação. Para Neil Gaiman, autor do livro e roteirista da série, o papel caiu como uma luva.

É um enorme e animado Satanás. Nós precisávamos de uma voz que funcionasse para a ele, então encontramos esse jovem ator britânico, o Benedict Cumberbatch.

 A trama vai girar em torno da amizade do anjo Aziraphale com o demônio Crowley. Os dois, que vivem na Terra desde a época de Adão e Eva, acham que o planeta não é o pior lugar para se viver e decidem tentar impedir - ou pelo menos atrasar - o fim do mundo. 

Belas Maldições estreia dia 31 de maio no serviço de streaming da Amazon.