Barrados no Baile | Elenco original retorna para novos episódios!

Segura a nostalgia, porque os anos 1990 estão de volta! Vamos ganhar novos episódios de Barrados no Baile

Já se animou? Pois segura mais essa: o elenco original estará de volta à minitemporada da icônica série que marcou gerações!

Entre vida real e atuação

Em seu Instagram, o ator Jason Priestley (Brandon) publicou o anúncio dos novos episódios da série e comentou:

"Neste verão... Muito animado por trabalhar com todas essas pessoas queridas novamente!"

Priestley se refere aos amigos e colegas de série Jennie Garth (Kelly), Ian Ziering (Steve), Gabrielle Carteris (Andrea), Brian Austin Green (David) e Tori Spelling (Donna), já confirmados, segundo o The Hollywood Reporter, para retornar para os novos episódios.

Até o momento, não foram confirmadas as participações de Luke Perry (Dylan), que hoje faz parte do elenco de Riverdale; e de Shannen Doherty (Brenda), demitida do programa por mau comportamento.

De acordo com as informações divulgadas até o momento, a nova temporada vai brincar com os personagens e os atores na vida real. Segundo a sinopse, Jason, Jennie, Ian, Gabrielle, Brian e Tori iriam sugerir, em uma reunião, um remake de Barrados no Baile.

Porém, 19 anos se passaram desde a última vez em que vimos os personagens, e o reencontro deve reviver questões que não ficaram resolvidas na despedida.

Considerada um dos maiores fenômenos pop da década de 1990, Barrados no Baile teve 10 temporadas. A série ganhou um remake em 2008, mas a produção não alcançou o mesmo sucesso do programa original.

A nova temporada terá 6 episódios.

Os novos capítulos de Barrados no Baile estão previstos para estrear no verão americano (entre junho e setembro) deste ano.