Aves de Rapina | Filme servirá como história solo de Arlequina

O sucesso que a Arlequina fez em Esquadrão Suicida garantiiu que a Warner Bros. trouxesse Aves de Rapina para os cinemas. E para a felicidade de alguns fãs que querem ver a personagem de Margot Robbie nas telonas, o novo longa irá continuar a história da vilã.

Segundo o CBM, a roteirista de Aves de Rapina e a Fantabulosa Emancipação de uma Arlequina, Christina Hodson, afirmou que o filme será uma história independente da história da personagem. Isso significa que, mesmo focando em Arlequina, ele não será uma continuação direta de Esquadrão Suicida.

Arlequina em Aves de Rapina

Sim, obviamente é uma personagem que nós já conhecemos antes, mas é realmente a sua própria história. É como eu me aproximei disso. Eu apenas tentei me tirar da coleira. Eu me apaixonei por esse personagem e todos esses outros novos personagens. E eu acabei de criar uma nova história que parecia uma coisa sua, eu sinto que um não precisa seguir o outro.

Arlequina foi apresentada ao público em Esquadrão Suicida, ao lado de Coringa. Apesar das críticas pesadas em cima do longa, o público recebeu bem algum dos personagens que apareceram no filme. Isso garantiu uma sequência, produzida por James Gunn, e o desenvolvimento de Aves de Rapina.

Muita gente ainda está aguardando para saber se o Coringa estará presente no filme. Algumas fotos dos bastidores de Aves de Rapina mostram a participação do Palhaço do Crime, mas ainda não há informações concretas sobre.

Você está animado para o próximo filme com a Arlequina? Conta pra gente!

Aves de Rapina e a Fantabulosa Emancipação de uma Arlequina chega aos cinemas em 7 de fevereiro de 2020.

FIQUE LIGADO:

Aves de Rapina | Imagens revelam participação de Coringa

Aves de Rapina | Canário Negro persegue Cassandra Cain em vídeo do set

Aves de Rapina | Margot Robbie explica classificação indicativa +18