Aves de Rapina | Canário Negro persegue Cassandra Cain em vídeo do set

Começou o vazamento de vídeos e (mais) fotos do set de Aves de Rapina e a Fantabulosa Emancipação de uma Arlequina. Nas primeiras imagens, já vimos Harley Quinn (Margot Robbie) usando diferentes figurinos pelas ruas. 

Agora, um novo vídeo flagrou a gravação de uma cena em que Canário Negro (Jurnee Smollett-Bell) persegue Cassandra Cain (Ella Jay Basco) na tentativa de salvar a menina.

Perseguição e figurino

CHOCADA. Um brasileiro estava presente nas gravações de #BirdsOfPrey e ao que parece as gravações aconteceram em uma rua “pública” e o estúdio não pagou pelo o fechamento da mesma para as gravações. pic.twitter.com/gRHJZCjhGZ

— Harley Quinn Brasil (@harleyBRquinn) 7 de fevereiro de 2019

A página Harley Quinn Brasil publicou um vídeo das gravações de Aves de Rapina e a Fantabulosa Emancipação de uma Arlequina.

Nas imagens, podemos ver Cassandra Cain aparentemente sendo presa pela polícia de Gotham. Pouco depois de o carro sair com a menina, Canário Negro e Victor Zsasz (Chris Messina) aparecem correndo, na tentativa de alcançar o veículo.

Ainda é possível ouvir parte da conversa. Aparentemente, Cassandra tenta dizer ao policial "Eu não fiz isso!". Depois de Canário Negro correr, gritando "Espere", Victor Zsasz reclama para a heroína: "Eu dei ela a você!".

O diálogo deixou os fãs intrigados, visto que, até onde se sabe, Zsasz será um dos aliados do Máscara Negra (Ewan McGregor), que quer capturar Cassandra. Já Canário trabalha junto às Aves de Rapina, que querem salvar a menina.

A cena também teve fotos divulgadas. As imagens, inclusive, revelaram que o figurino antes ligado a Arlequina, na verdade, é da personagem de Smollett-Bell.

Confira abaixo:

aves de rapina

aves de rapina

Aves de Rapina e a Fantabulosa Emancipação de uma Arlequina estreia no dia 7 de fevereiro de 2020.