Aves de Rapina | Diretor de John Wick será responsável por cenas de ação do filme

O diretor Chad Stahelski, responsável por John Wick e pelas de luta de Matrix, foi chamado para coordenar as cenas de ação do novo filme da DC, Aves de Rapina e a Fantabulosa Emancipação de uma Arlequina. As informações indicam que ele ficará responsável por algumas cenas especificas que serão inseridas nas refilmagens do longa.

De acordo com o The Hollywood Reporter, o cineasta foi adicionado a produção de Aves de Rapina e irá ajudar a atual diretora Cathy Yan. As informações indicam que Stahelski ficará responsável por projetar e direcionar algumas cenas adicionais do longa.

Alerquina em Aves de Rapina

Chad Stahelski não será creditado por seu trabalho e sua empresa, a 87 Eleven, está trabalhando em Aves de Rapina desde o início das gravações. Margot Robbie, que vive a Arlequina no universo DC, já afirmou que o longa terá bastante cenas de ação.

Isso significa que a Warner Bros. tomou a decisão de colocar esse tipo de coisa nas mãos de quem sabe mexer com incríveis cenas de lutas. Stahelski foi quem coordenou as cenas de ação da trilogia Matrix, das irmãs Wachowski, o que promete bastante coisa para Aves de Rapina.

Quais são suas expectativas para o novo longa da DC?

Aves de Rapina e a Fantabulosa Emancipação de uma Arlequina está previsto para estrear no dia 7 de fevereiro de 2020.

FIQUE LIGADO:

Aves de Rapina ganha primeiro TEASER apresentando personagens!

Aves de Rapina | Imagens revelam participação de Coringa

Aves de Rapina | Imagens do set revelam mais 2 figurinos de Arlequina