Ataque dos Titãs revela novo titã grotesco

No episódio 8 da temporada 3 de Ataque dos Titãs, foi apresentado um dos titãs mais nojentos até agora na série. Após uma transformação que correu mal, o anime presenteou os fãs com esse monstro disforme.

Confira o que se passou!

Atenção: contém spoilers do anime!

Transformação infeliz

titã

Durante o episódio, Rod Reiss tomou a decisão de ele próprio se transformar em um titã. Com Historia não aceitando sua própria transformação, seu pai malvado decidiu tomar seu lugar em uma tentativa vã de derrotar Eren Jaeger, mas as coisas não correram como planejado.

O público viu com surpresa Rod tomar o soro que o transformou em um titã, mas como este não foi propriamente injetado, a forma titã de Rod cresceu de forma deficiente, se transformando em um monstro disforme. Rod tem muita massa como Titã, mas essa massa é grotesca. Ele emite também um vapor constante e o tecido cobrindo o seu corpo é frágil como papel. Embora enorme, suas pernas não foram formadas de forma correta e então ele apenas consegue rastejar.

Até agora, nenhum titã tão nojento havia aparecido em Ataque dos Titãs o que faz os fãs pensar se não foi a personalidade feia de Rod que se transferiu para sua forma de titã.

Para quem acompanha os mangás, essa transformação não é nenhuma novidade, sendo que o anime adaptou muito bem esse episódio do que já vimos nos quadrinhos.