Assassin's Creed vai virar anime!

Boa notícia para os fãs da franquia Assassin's Creed (ou não), o famoso game desenvolvido pela Ubisoft vai ganhar uma adaptação em formato de anime!

O anúncio foi feito por Adi Shankar, produtor da série animada de Castlevania, outro sucesso dos games que estreia sua primeira temporada dia 7 de julho na Netflix. 

Shankar divulgou o seguinte post na sua página no Facebook:

I'm happy to let you guys know that I've selected my next project! I played the first edition of Assassin's Creed the...

Posted by Adi Shankar on Wednesday, 5 July 2017

Tradução:

Eu estou feliz em deixar vocês saberem que selecionei meu próximo projeto! Eu joguei a primeira edição de Assassin's Creed no ano em que me mudei para Los Angeles para perseguir meu sonho. Naquele momento eu não conhecia absolutamente ninguém na indústria e eu nunca poderia ter imaginado que um dia a Ubisoft me pediria para assumir o mundo de Assassin's Creed e criar uma história original definida como uma série de anime. Se alguém lhe disser para não seguir a sua paixão na vida, eles estão errado.

Ainda não temos muitas informações sobre como será a série, apenas que será promovida pela Netflix.

Mas, se prestarmos atenção, o texto do produtor pode revelar pelo menos uma coisa. Shankar diz que foi convidado pela Ubisoft para criar uma "história original", então podemos supor que o anime não seguirá a trama que estamos acostumados a ver nos jogos.