Arrowverse: Stephen Amell publica foto com atores de Smallville!

Um crossover entre o Arrowverse e Smallville?! Tal acontecimento já é aguardado pelos fãs das séries há muito tempo. Agora, contudo, parece que temos uma pista bem concreta de que o encontro venha realmente a acontecer.

O Ator Stephen Amell, intérprete do Arqueiro Verde, publicou uma foto com os atores Tom Welling e Michael Rosenbaum, que deram vida a Clark Kent e Lex Luthor na amada série dos anos 2000.

Em 2019

Pretty excited about this one... pic.twitter.com/aUppARdDXb

— Stephen Amell (@StephenAmell) 24 de novembro de 2018

Com a legenda "Muito animado com isso", Amell mexeu com as emoções dos fãs do Arrowverse e de Smallville. A possível reunião, porém, não será no próximo crossover do Arroverse, em dezembro.

Enquanto no Twitter a legenda da foto foi a citada anteriormente, no Instagram o ator publicou a mensagem "Chegando em 2019".

Ainda não se sabe como poderia ser a participação dos atores no Arrowverse. Se eles dariam vida a personagens diferentes ou se voltariam a interpretar Clark e Lex, de repente, em uma realidade paralela (já imaginou um encontro de Super-Homens?!)

Outro tipo de crossover

stephenamellnokingpoints

Apesar de querermos acreditar que existe a possibilidade de haver um crossover entre Arrow e Smallville, tudo isto pode ter um diferente significado.

Como muitos deverão saber o ator Stephen Amell é proprietário de uma marca de vinhos e nessa mesma foto podemos ver que no meio da mesa existem várias garrafas. Para além disso podemos ver o logótipo da marca de vinhos num ecrã no fundo da sala.

Tudo isto pode não passar de uma parceria entre os três atores tendo em conta a criação de um novo vinho. Stephen Amell fez recentemente o mesmo com Jason Momoa que interpreta o papel de Aquaman nos cinemas.

O crossover Elseworlds vai ao ar, nos Estados Unidos, nos dias 9, 10 e 11 de dezembro. No Brasil, os episódios especiais serão exibidos apenas alguns dias depois, todos já no dia 16, às 22h50, no Warner Channel.