Batwoman aparecerá no Arrowverse no próximo crossover das séries!

Na próxima vez em que os personagens de Arrow, Flash, Supergirl e Legends of Tomorrow se encontrarem em um crossover, uma nova personagem será apresentada: Batwoman!

É isso mesmo! A CW vai trazer Kathy Kane para o que, a princípio, é uma participação na equipe dos heróis já conhecidos das séries da DC. Mas quem sabe se a personagem pode ficar ou até ganhar série própria?

Stephen Amell fez o anúncio

batwoman

Durante uma apresentação da CW (Via CBM), o ator Stephen Amell, que interpreta o Arqueiro Verde, anunciou a novidade:

"Nós estamos incrivelmente excitados em anunciar que vamos fazer um outro evento crossover neste outono, na CW, e vamos apresentar uma nova personagem. Pela primeira vez, nós vamos lutar ao lado de Batwoman, o que é incrível. O crossover vai ao ar em dezembro. Eu preciso sair agora para começar a gravá-lo!"

Apresentada pela DC Comics durante os anos 1950, Kathy Kane voltou às HQs, agora como "Kate" Kane, em Os Novos 52. Desde então, é uma das personagens LGBTQ de maior relevância da história dos quadrinhos.

A chegada da heroína alimenta ainda a esperança dos fãs de que outros personagens do universo de Gotham participem das séries. Ou mesmo que o núcleo ganhe uma produção própria.

O novo evento crossover tem previsão de ir ao ar em dezembro deste ano.