Arrow: Vamos mesmo ter Diggle como Lanterna Verde?

Durante o crossover do Arrowverso com o título 'Elseworlds', uma antiga teoria dos fãs da série Arrow acabou por ser confirmada, algo que deixou todo mundo pensando no que poderá acontecer no futuro.

Já há alguns anos que começou a circular um rumor de que John Diggle poderia vir se a tornar no Lanterna Verde do Arrowverso. Apesar deste rumor/teoria ter feito imenso sucesso entre os fãs de Arrow, era super improvável que isso fosse acontecer.

Felizmente, algo mudou e parece que a transformação de Diggle em Lanterna Verde não está sendo totalmente colocada de parte pelos roteiristas da série.

A referência ao Lanterna Verde

greenlanterndiggle

Durante o segundo episódio do crossover 'Elseworlds', o Time Flash e a ARGUS conseguem abrir um portal para a Terra-90, algo que fez com que o Barry Allen (John Wesley Shipp) dessa outra realidade aparecesse para entregar uma mensagem.

Antes de ter avisado todo mundo acerca da "crise" que estava chegando, ele se dirigiu a Diggle se mostrando surpreendido por ele não estar usando o "seu anel".

Esta foi a confirmação de que existe pelo menos uma versão de Diggle em todo o Arrowverso que é um Lanterna Verde, contudo isso não deve acontecer em breve na Terra-1.

Lanterna Verde no futuro?

greenlanterndiggles

Apesar da referência e do entusiasmo dos fãs assim que assistiram a esse momento no crossover de 'Elseworlds', o Diggle da Terra-1 não deverá se transformar em Lanterna Verde (pelo menos a curto prazo).

Segundo Beth Schwartz (produtora de Arrow) a referência foi algo divertido de fazer, mas não existem planos para o futuro em relação a isso, afirmando ainda que nada foi escrito tendo em conta uma possível aparição do Lanterna Verde.

A possibilidade de Diggle vir a se tornar no Lanterna Verde é um rumor que tem vindo a ser alimentado durante os últimos anos, com o ator que interpreta o personagem, David Ramsey, mostrando seu interesse nessa possível transformação.

E você, gostaria de ver Diggle como Lanterna Verde? Nos conte tudo nos comentários!