Armie Hammer quase foi o Batman dos cinemas. O seu uniforme seria assim!

A dupla DC Comics / Warner Bros está preparando o lançamento do filme da Liga da Justiça que acontecerá em novembro deste ano. O filme irá contar com personagens como o Batman, Mulher-Maravilha, Aquaman, Superman, Flash e Ciborgue.

Mas esta não foi a primeira vez que a DC Comics tentou lançar um filme da Liga da Justiça. Em 2009 um filme que teria o título de "Liga da Justiça: Mortal" estava sendo desenvolvido, e o ator Armie Hammer tinha sido o escolhido para o papel de Batman / Bruce Wayne.

Armie Hammer revelou detalhes sobre o seu bat-uniforme

armie

Recentemente durante uma entrevista para promover um dos seus últimos filmes, Armie Hammer revelou alguns detalhes sobre o seu uniforme para o filme “Liga da Justiça: Mortal".

"O uniforme já estava finalizado. Eu o experimentei e era bem bacana. Ele era feito de fibra de carbono e tinha vários acessórios e todos eles estavam funcionando! Este traje era diferente de todos os outros, ele era tipo um exosqueleto".

Mas o que aconteceu a este filme?

inumanos

O filme já tinha entrado em fase de produção em 2007, mas infelizmente ele nunca viu a luz do dia devido ao mau planejamento por parte da Warner Bros. A pessoa escolhida para dirigir o filme tinha sido George Miller, mas ele acabou saindo do projeto quando as coisas começaram a correr mal.

O diretor chegou a falar um pouco sobre o filme em algumas entrevistas:

O roteiro era fantástico e já estava preparado. Tivemos que escolher o elenco muito rapidamente, mas conseguimos fazer tudo dentro dos prazos. Infelizmente nada chegou a acontecer, o planejamento por parte do estúdio não foi o melhor e a greve dos roteiristas acabou por ser decisiva no cancelamento do projeto.

O elenco do filme teria sido o seguinte:

D. J. Cotrona: Clark Kent / Superman
Armie Hammer: Bruce Wayne / Batman
Megan Gale: Diana Prince / Mulher-Maravilha
Adam Brody: Barry Allen / Flash
Common: John Stewart / Lanterna Verde
Santiago Cabrera: Arthur Curry / Aquaman
Hugh Keays-Byrne: J'onn J'onzz / Caçador de Marte
Zoe Kazan: Iris Allen
Jay Baruchel: Maxwell Lord
Teresa Palmer: Talia al Ghul