Aquaman: Zack Snyder teria ajudado James Wan a desfazer mudanças no herói

O diretor James Wan teria trabalhado com Zack Snyder para desfazer algumas mudanças no personagem de Jason Momoa. É o que afirma o ator Neil Daly, responsável pelos testes de elenco em Liga da Justiça e Aquaman.

As principais mudanças, de acordo com Daly, seriam na forma como Arthur Curry trata as mulheres.

Aquaman e as mulheres

aquaman e mera

Segundo Curry, caso o Rei de Atlântida tivesse a mesma postura que teve em Liga da Justiça, teríamos "um filme inteiro sobre o Aquaman basicamente dando em cima de Mera o tempo todo". Daly declarou ao podcast Fire and Water: 

"Nós poderíamos ter feito um filme inteiro sobre o Aquaman, basicamente dando em cima de Mera o tempo todo e fazendo todo tipo de piadas sujas e coisas assim e eles realmente tinham que se afastar disso, o que era tudo o que Whedon tinha feito, então Snyder teve alguma influência em Aquaman. James Wan estava mostrando a Zack Snyder - contra a vontade do estúdio - cortes do filme e prévias de testes e storyboards para se certificar de que eles estavam na mesma página com o que ele queria originalmente e Snyder deu a sua bênção de aprovação, trazendo de volta para o que ele queria o tempo todo".

Zack Snyder, que foi substituído por Joss Whedon durante a produção de Liga da Justiça, teria planejado uma versão mais comedida do herói, versão essa que Wan procurou resgatar em Aquaman.

Ainda que extraoficiais, as declarações de Neil Daly deixam os fãs se questionando sobre a influência de Zack Snyder no universo cinematográfico da DC.